GIRO 360º 2018-03-21T16:13:55+00:00

Project Description

GIRO 360º

Nada melhor do que marcar seu cliente com emoção e adrenalina.

Com total segurança, o Giro 360 da Criação CWB, proporciona aos usuários a nítida sensação de estar em um globo da morte. Grande destaque em feiras e salões de motocicletas.
Com logística simples e descomplicada, pode ser operado em pequenos espaços.

CARACTERISTICAS DO PRODUTO

O conjunto serve para que qualquer pessoa possa, com toda a segurança, efetuar giros completos pilotando uma motocicleta.

1 – Consiste numa motocicleta de 125 CC, acoplada à uma estrutura retangular em tubos de aço quadrado, cujas extremidades estão ligadas à dois anéis, em tubos de aço de 2 (duas) polegadas cada, soldados lado a lado à uma distância de 1,00 (um) metro, com 6,00 (seis) metros de diâmetro, por intermédio de roldanas, no mesmo princípio dos vagões das montanhas russas de parques de diversão.

2 – O conjunto todo está instalado em cima de uma carreta-reboque, que pode ser transportada para qualquer lugar e o peso, incluso motocicleta, anéis, tablado e carreta, é de 2.000 Kg.

3 – A área mínima necessária é de 10,00 (dez) metros por 10,00 (dez) metros e 7,00 (sete) metros de altura e pode ser operado em área interna ou externa, desde que a estrutura tenha um pé direito livre de no mínimo 7,00 (sete) metros.

1 – Qualquer usuário pode pilotar a motocicleta efetuar o giro completo, já que estará fixado à motocicleta por um cinto de segurança, que não permite que o condutor caia da moto, se o conjunto parar momentaneamente num nível inclinado (de ponta cabeça).

2 – Para a segurança do condutor, na motocicleta existe um dispositivo, que pode ser acionado pelo recreador, desligando a moto com toda a segurança.

3 – O tempo médio para que o condutor, pela primeira vez, consiga efetuar o looping é de aproximadamente 3 minutos.

4 – É recomendado que se ofereça ao condutor o tempo máximo de 5 (cinco) minutos, após os quais será pedido que deixe o lugar para o próximo condutor.

5 – A motocicleta será operada com os faróis ligados, o que lhe confere uma aura de mistério, tal como nos “Globos da Morte” dos circos.

1 – O grande diferencial do Giro 360 Graus em relação às montanhas russas convencionais é que, neste caso, o operador é o próprio piloto, que vai imprimir velocidade e impulso para efetuar o giro completo de 360 graus por seus próprios meios.

2 – O conjunto pode ser operado em qualquer superfície, desde que o local possa ser alcançado pelo veículo rebocador e o piso seja plano.

3 – Todas as pessoas integrantes de um grupo vão querer fotografar/filmar a peripécia do piloto para mostrá-la a outras pessoas. Como consequência, a logomarca do patrocinador vai junto.

1 – Todo o contorno do guarda corpo da plataforma frontal, de 1,20m x 4,00 m e toda a área do circulo, de 6,00 metros de diâmetro, podem ser adesivados, segundo conveniência do contratante e, no contorno externo do equipamento pode ser montado adereço, p.ex. , pneu gigante, caixa de suporte, outros.

2 – O contratante poderá colocar atendentes uniformizados na plataforma metálica ou no seu entorno, para atender ao público de expectadores e distribuir brindes e panfletos, segundo sua conveniência.

1 – Por ser um equipamento inusitado e de forte apelo emocional, o mesmo pode ser colocado em feiras e eventos como “destaque de feira” com os benefícios do assédio da mídia espontânea, escrita, irradiada e televisiva.

Você pode ainda optar por uma versão do Giro 360º onde o piloto da moto torna-se motorista de um carrinho elétrico. Confira!